Casa da Ciência abre inscrições para pós-graduandos e pesquisadores

Estão abertas as inscrições do 2º semestre para os pesquisadores interessados em participar dos principais programas da Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto.
As atividades presenciais regulares acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 14h30, no Hemocentro de Ribeirão Preto.
No programa Adote um Cientista, o pesquisador-palestrante tem a chance de contar um pouco mais sobre sua linha de pesquisa, rotina e os desafios de trabalho para alunos da rede básica de ensino de Ribeirão e região.
Já no Pequeno Cientista, pesquisadores-orientadores acompanham pequenos grupos de alunos por um projeto de iniciação científica. São encontros semanais que duram todo o semestre e que se encerram com o Mural, um evento aberto ao público em que os estudantes são avaliados pelos resultados alcançados, nos moldes de um congresso científico.
Os participantes terão direito a certificado referente à colaboração. A Casa da Ciência também desenvolve outros programas e projetos não-presenciais.

Os interessados podem entrar em contato com a equipe da Casa pelo e-mail
contato@casadaciencia.com.br ou pelo telefone 2101-9308. Visite também o site www.casadaciencia.com.br

Responsável / Fonte..:imprensa
Publicado em.......:01/06/2016